quinta-feira, 9 de julho de 2009

Não é mais segredo ...




Enquanto o observo dirigindo Eu olho pra ele e sorrio, sempre sem motivo e ele, me pergunta: “Que foi? Ta rindo de que?”. Ainda e falo a mentira mais sincera da minha vida. “Não é nada!”. Fique atento! Minhas maiores declarações de amor são feitas de sorrisos Nessas horas meus segredos quase querem se revelar. Mas eu não posso te contar, é muito pouco tempo pra você achar assim que eu sou tão sua, e eu sou, eu sei, você é que não pode saber meu bem, desculpe, mas ainda não posso te falar que eu amo, como seu sorriso fica mais bonito com aparelho ortodôntico, e como você sabe o ritmo certo do meu beijo que sabe quando tem que ser devagarzinho, e quando alternar pra mão na nunca e a puxada de cabelo, ah mil desculpas, mas eu nunca vou lhe dizer que não há nada que eu mais ame na vida, que a sua mão no meu cabelo. Me perdoa se eu nunca te contar como eu fico orgulhosa de andar com você na rua, com todas aquelas vinte mil garotas querendo me matar, e eu querendo viver mais vinte mil anos só pra continuar andando de mão dada com você fazendo inveja a elas. Desculpa, isso é segredo. Eu não quero que você ache que já me ganhou, embora eu já saiba da sua vitória, quero sentir a adrenalina de quem ainda esta na partida. Por isso vai ser praticamente impossível você ouvir da minha boca que segunda-feira foi declarado o pior dia do ano, porque é o dia mais longe de sábado quando a gente finalmente em meio as vinte mil responsabilidades consegue se ver. E eu me sentir louca se eu te contasse tanta coisa.E eu já me sinto tão louca, então vou fingir que eu sou normal e nunca vou te falar, que a coisa mais linda do mundo foi saber que você voltou sozinho de uma viagem que você tinha feito com seus pais, um dia antes só pra me ver. Eu sei que não estava tão bom assim lá, e considerei a hipótese de você ter voltado com medo que eu saísse sozinha porque você não tava aqui. Mas você voltou, e era sábado, ah.. sábado é nosso dia sagrado. Você merece ouvir isso, eu sei, mas me entender amor, eu não posso. Como eu vou explicar que eu ando na rua esperando você aparecer, e nem cogito a idéia de confessar que eu so vejo palio prata na minha cidade, e olho pra dentro de todos eles procurando você. Isso é idéia de gente maluca, para, são coisas que eu não posso te falar. Não ate você descobri que eu sou sua. Que esse jogo já ta ganho faz tempo, mas quem saiu ganhando mesmo fui eu, e quer premio maior que os ferrinhos da sua boca rindo pra mim? E ainda ta ele dentro do carro me perguntando de que eu to rindo sem motivo, eu continuo minha mentira suave e balanço a cabeça querendo responder que não é nada. Como sempre ele pergunta: “você é maluca?” Se ele me acha maluca, sem eu abrir a boca, tadinho! Se soubesse tudo que eu estava pensando me amarrava numa camisa de força. Olho pra frente, e cantarolo a musica que toca no radio, continuo, dessa vez disfarçadamente, adivinhem... Sorrindo, sempre sorrindo!


Escrito em 11 de junho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário