quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tudo tem dois lados, e eu quero os dois ...




Eu quero conhecimento, quero meu reconhecimento.
Eu quero falar outras línguas, conhecer outras culturas, outros países, quero conhecer o Brasil.
Eu quero meu cabelo liso, quero meu cabelo cheio de cachinhos.
Eu quero minha bunda grande, quero minha inteligência maior ainda.
Eu quero ler bons livros, eu quero escrever um livro.
Eu quero musica bonita pra pensar nele, quero musica sem sentido pra
dançar com ele.
Eu quero meus amigos mais perto, quero me alegrar das alegrias deles, eu quero ter alguém pra se alegrar por mim.
Eu quero paz, eu quero guerra se precisar fazer guerra, quero uma revolução.
Eu quero dois sábados por semana, eu quero que sumam com as segundas-feiras.
Eu quero sorrir, eu quero fazer alguém sorrir,
Eu quero praia, marca de biquíni, e quero chuva, cobertor, meu namorado.
Eu quero meu namorado sorrindo nos seus dias de carinho, eu quero meu namorado nos seus dias de crises de ciúme.
Eu quero independência, e quero muito mais o colo da minha mãe.
Eu quero dinheiro, roupa bonita, perfume caro.
Eu quero o que o dinheiro não pode comprar.

Eu quero tudo o que se tem pra querer
E que pro que parece impossível, eu quero fé.
E que pro que parece distante, eu quero força de vontade pra fazer por merecer.





Escrito 30 de maio de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário