quarta-feira, 27 de maio de 2009

Miss coração de pedra ...


Há 18 anos rindo a toa... Com muito prazer mostrando aos que choram como é bom sorrir. Eles estão certos: eu falo demais, sou exibida demais, indecisa demais. Filha única que a mãe nunca mimou, menina que não gosta de rosa, adolescente que prefere casa sábado a noite, é... Do contra mesmo! Mesmo assim minha mãe lava minhas calcinhas, tenho blusa rosa Pink e até danço funk de vez em quando, como disse... indecisa demais! Já fui dentista, psicóloga, hoje... quase publicitária. Desculpe mas é muita criatividade pra cuidar de dente... mente... gente. Sou ciumenta e orgulhosa na mesma intensidade, por isso morro e você nem sabe o quanto eu quero tudo só pra mim. Já fui chamada de fria, insensível, monstrinho, estrategista (essa é minha preferida), calculista e coração de pedra de gelo. Preciso confessar, tudo mentira! Acredito em amor pra vida toda, e ninguém imagina que filme brega e música mela cueca me fazem chorar. E você sabe... gelo? Uma hora derrete !




CELY PEREIRA acredita em alma gêmea, escuta músicas de dor de cotovelo, e chora que nem bebê quando vê um filme triste, mas isso tudo ela jamais vai admitir, segredo nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário